Disputas acirradas fecharam a segunda etapa do GP Gaúcho 2015

Imprimir
Categoria: GPGAUCHO
Criado em Domingo, 26 Abril 2015 Última atualização em Domingo, 26 Abril 2015

Aconteceu neste domingo, dia 26 de abril, a segunda etapa do GP Gaúcho de Motovelocidade

Fotos para divulgação Clique aqui:

Resultados do Domingo, clique aqui. gp_gaucho_26042015_completo.pdf

Resultados do Sábado, clique aqui. gp_gaucho_25042015_completo.pdf

Com um dia perfeito, sol e muito calor, pilotos e público puderam curtir um final de semana de muita velocidade.

Aconteceu neste domingo, dia 26 de abril, a segunda etapa do GP Gaúcho de Motovelocidade no Autódromo Internacional de Santa Cruz, RS. Emoção foi o ingrediente principal desta etapa com provas espetaculares. Confira abaixo um resumo prova a prova deste domingo.

A Categoria 250cc abriu o dia com a hegemonia de Rafael Portaluppi #49 e parece que este ano não vai ter pra ninguém. Segunda etapa, duas vitórias com duas poles e duas voltas rápidas fazem de Rafael o nome da 250cc neste ano. Mas Não foi só de Rafael o show do dia, a disputa entre as motos de Fabiano Vargas #75 (Meu Patrão) e Osmar Sefrin #75 (Mazinho), este que saiu dos boxes por penalização, fizeram uma disputa volta a volta com ultrapassagens fantásticas e uma chegada com apenas 13 milésimos de diferença entre ambos.

O argentino Sebastian Salon #77 mostrou que a disputa da categoria 600cc deste ano não escapará de suas mãos como aconteceu em 2014. Com uma corrida a parte, o menino de 17 anos vem com uma tocada de gente grande e simplesmente voou na pista de santa Cruz do Sul vencendo a segunda etapa como fez em Guaporé na abertura do campeonato. O professor Alexandre Penélope #33 mostrou que está super em forma e terminou a disputa em segundo lugar acompanhado de Uilian Baldasso #88 fechando a conta desta categoria no pódium.

A mais nova categoria do GP Gaúcho, a Track Day mostrou que o nível dos pilotos “amadores” não está devendo nada a categoria profissional, com tempos espetaculares para quem está começando um campeonato. Jonathan Fernandes #33 levou a melhor seguido de Ruy Alberto #613 em segundo e Celio Albanio #613 em terceiro lugar.

As charmosas 125cc como sempre fizeram seu show à parte. Com disputas pelos primeiro a quarto lugares entre as motos de Tiago Bronski #72, Marlon Antunes # 77, Vagner Pavoni # 99 e Fabiano Pinheiro # 44, Tiago Bronski levou a melhor após brigar volta a volta com Marlon e a tranquilidade se deu após a desistência de Marlon Antunes que fazia uma disputa limpa volta a volta com direito a duas ultrapassagens por volta entre eles, deixando segundo e terceiro colocados entre Pavoni e Willian.

Fechando o dia, na Super Bike Light Maico Colussi #14 venceu a disputa e Diego Zapaya #37 e Anselmo Perini #23 fecharam o podium e na Pro Robson Portaluppi repetiu o feito de seu irmão Rafael (250cc) vencendo a segunda na temporada, e mais, sobrando técnica e velocidade para os demais competidores. Na sequência, Marcio Luchese (Bobi) e Marcos Boeira fecharam o segundo e terceiros lugares respectivamente.

A terceira etapa está marcada para Rivera, nos dias 23 e 24 de maio no autódromo Internacional Eduardo P. Cabrera. Até a próxima etapa.

Zuun, motorcycles

Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews