Final do GP Gaúcho 2014

Imprimir
Categoria: GPGAUCHO
Criado em Quinta, 13 Novembro 2014 Última atualização em Quarta, 17 Dezembro 2014

Fotos para divulgação aqui !

Termina temporada 2014 do GP Gaucho de Motovelocidade

O GP Gaúcho de Motovelocidade encerrou a temporada com show na pista em etapa conjunta com o Moto 1000 GP, válido pelo campeonato Brasileiro de Motovelocidade, no Autódromo de Santa Cruz do Sul. O evento realizado no dia 23 de novembro foi marcado por público excelente e grids repletos de pilotos de alto nível técnico. As corridas tiveram motocicletas de 125 até 1000 cilindradas.

Na disputa envolvendo as superbikes, Robson Portaluppi (#46) precisava apenas de um ponto na GP 1000 e conquistou já com a pole. Seu opositor, o catarinense Rogério Gentil Fernandes (#31) não compareceu na prova o que facilitou para o Robson já que teve problemas com a moto e não concluiu a prova. O título do piloto de Bento Gonçalves é o sexto na categoria GP 1000 e apesar dos poucos concorrentes na categoria do GP Gaucho Portaluppi continua sendo o mais rápido em etapas que disputou ao longo do campeonato estadual. Os outros pilotos que confirmaram as taças de 2014 foram: Pedro Sampaio (GP 600), Marcelo Dahmer (GP Ligth), Rafael Portaluppi (GPR 250), Ansuel Peracchi (GPR 125) e Augusto Russo (Turismo).

Já nas classes Old Challenge, para competidores acima de 38 anos, os campeões foram Rogério Gentil Fernandes (Old Challenge GP 1000), Paulo Higino Moreira (Old Challenge GP Ligth), Renato Rosa Leite (Old Challenge 250cc), Sérgio Martins Correa (Old Challenge GP 600) e Christian Bernardo (Old Challenge Turismo).

A etapa final do GP Gaúcho 2014 foi muito positiva. “Foi um encerramento com chave de ouro num ano conturbado com muitas dificuldades em reservar os autódromos, copa do mundo e outros problemas que tive que me deparar neste primeiro ano que assumi a diretoria do GP Gaucho. Os pilotos que participaram ficaram satisfeitos por que também foi possibilitado a participação numa etapa do Brasileiro com valores subsidiados”comenta Leandro Rad, presidente da AGEM.
“O GP Gaúcho será melhor em 2015, em fevereiro teremos a festa do campeões e já estamos trabalhando para divulgar o calendário antes de março, para que todos possam estar organizados, concluiu Rad...

Com promoção da Associação Gaúcha de Esportes Motociclísticos (AGEM), a etapa final do GP Gaúcho de Motovelocidade teve o patrocínio de M3 Parts/Michelin. O evento conta com o apoio da Zuun Motorcycle, Chacal Fotografias e Curva do S além da supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM) e da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). O site oficial é o www. gpgaucho . com. br .

Final do GP Gaúcho 2014 nos dias 21 a 23 de novembro de 2014 em parceria com o Campeonato Brasileiro de Moto Velocidade.

Veja como foi aqui http://www.youtube.com/user/MOTO1000GPoficial 

Regulamento complementar, clique aqui !

Convite Etapa 7 bone

Nao Percam etapa7 

QUEM LEVA GP1000

Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews