Você está aqui: Home Noticias GP Gaúcho GP Gaúcho de Motovelocidade lamenta falecimento do piloto Willian Onzi

GP Gaúcho de Motovelocidade lamenta falecimento do piloto Willian Onzi

Acidente provocou a morte do piloto neste domingo, na corrida da categoria Superbike.

Guaporé (RS) – O GP Gaúcho de Motovelocidade lamenta o falecimento de Willian Onzi, ocorrido na tarde deste domingo durante corrida da etapa de abertura da competição. O piloto sofreu uma queda após envolver-se em um acidente com outros dois competidores da categoria Superbike na pista do Autódromo Internacional de Guaporé. Onzi foi prontamente atendido pela equipe médica do evento, que chegou no local do acidente em 10 segundos, mas já estava sem vida.

A fatalidade ocorreu na reta do circuito, o que atesta que os pilotos estavam a uma velocidade superior a 200 quilômetros por hora. O acidente envolveu ainda Joniran Saling, que saiu do local caminhando, e Mariano Spolier, que sofreu uma fratura no pé.

Willian Onzi era um piloto experiente de 32 anos, que participava de corridas do Gaúcho e do Brasileiro de Motovelocidade desde 2004. Natural de Caxias do Sul, ele foi vice-campeão estadual da classe no ano retrasado e voltava às competições após uma temporada afastado das pistas. O GP Gaúcho solidariza-se com familiares e amigos de Onzi, ressaltando que toda a família da motovelocidade está de luto.

Vídeo Homenagem:

Para ver no Youtube o Link é http://youtu.be/KiFcm_bwjFk
Você está aqui: Home Noticias GP Gaúcho GP Gaúcho de Motovelocidade lamenta falecimento do piloto Willian Onzi